Aqui nesse artigo agora vamos abordar a importação de roupas. Hoje em dia essa é o produto mais comum entre os todos os importadores profissionais. O objetivo desse posta é que você aprenda algumas dicas de como importar roupas de marcas bem famosas, tendo a possibilidade de ganhar dinheiro revendendo essas roupas no Brasil, podendo ser através de uma loja virtual ou até física.

 

Ter um negócio só seu e principalmente de importação que é o que estamos abordando aqui está cada vez bem mais popular em toda a internet pelo aquecimento das várias compras online hoje em dia, especialmente para nós empreendedores que desejam aprender a criar uma loja virtual para revender suas roupas importadas e lucrar com margens bem mais altas sobre o valor de compra agora que o dólar está em alta. Isso tudo você pode aprender no Curso Academia do importador .

 

 

Veja 2 dicas essenciais do que você vai precisar:

 

Ter um Cartão Internacional – Pré Pago

Então, Agora você já pode dizer que você já é “americano”, agora o próximo passo é ter um bom cartão de crédito internacional pré pago para conseguir pagar todas as suas compras no exterior. Esse cartão pode ser o famoso tradicional do seu banco mesmo caso ele tenha a famosa opção de fazer várias compras no exterior. Aqui você pode visitar o site do Itaú e criar um cartão internacional em menos de 5 minutos.

 

Mas se você não pode criar um cartão de crédito, você pode simplesmente criar um pré-pago e totalmente grátis na internet! Esses cartões funcionam muito bem como um celular pré-pago, que você primeiro vai colocar os créditos para então depois usar, é muito simples! Um bom cartão pré pago é o MeoCartão.

Como Importar Roupas utilizando o método Shipito

 

O Shipito é uma famosa empresa de redirecionamento de diversas encomendas, ou seja para aqueles sites que não realizam entregas para o Brasil então podemos utilizar o famoso Shipito, ele funciona simplesmente como um caixa de correios direto nos EUA nós compramos direto desses sites Americanos e então mandamos entregar em um endereço que vai ser fornecido pelo Shipito e em seguida eles vão enviar para o seu endereço atual aqui no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *